((MUSIC))


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

aliás , o que é corrimento ?

O corrimento ou vaginite é o aumento na secreção que pode ter um odor forte ou não nem sempre a vaginite ou corrimento esta relacionado com uma doença sexualmente transmissível, a produção de secreção das glândulas vaginais.
As glândulas vaginais são responsáveis pela produção de liquido lubrificante e do muco cervical, essa produção pode sofrer alterações devido a stress, nervosismo e tensão a produção de secreção das glândulas pode ser alterada devido a proliferação de bactérias.
A Gardnerella vaginalis é um bactéria da flora vaginal que produz secreção branca acinzentada e com odor de peixe morto, a Candidíase produz corrimento branco tipo nata de leite que pode não apresentar odor.
As mulheres podem desenvolver corrimento de muitas cores diferentes como, amarelo, esverdeado, avermelhado, marrom, branco, acinzentado, encontramos um leque de opções de causas e de cores para os corrimento vaginal.
O corrimento vaginal e um dos grandes motivos de termos os consultórios ginecológicos cheios e com reclamações parecidas como o odor no corrimento e os corrimentos que podem se apresentar de forma variada nas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário