((MUSIC))


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

DEPOIMENTOS PRONTOS AMIGS , AMOR , NIVER .. etc

Depoimentos Prontos. Envie para seus amigos depoimentos prontos para orkut. São diversos depoimentos prontos de amizade para você enviar para as pessoas que você mais gosta.
Se você não se sente muito inspirado em criar um depoimento, não se preocupe, pois temos dezenas de depoimentos prontos para amigos que poderão ser enviados para o orkut. Não perca tempo, copie agora um depoimento legal. Nos temos: Depoimentos prontos para Amigos, Depoimentos prontos para Namorados, Depoimentos prontos de Amor e muito mais.

——————–

Depoimento Pronto para Orkut (1)
Linda,
Iluminada,
divertida…
obrigada por aparecer na minha vida!

——————–

Depoimento Pronto para Amigo (2)
Só sei viver se for por VOCÊ!
Eu te amo mais que tudo nessa vida!

——————–

Depoimento Pronto para Amiga (3)
É o xuxu do meu angu!!!
(isso é bom?? eeeeca. xo melhora a situaçao aki…)
É a azeitona (sem caroço!!) da minha empada!!
Neeega! Amo-te d paixão!!
Muuuuuitos béxoooss!!

——————–

Depoimento Pronto de Amizade (4)
o q eu tenho a dizer?

te amo!!!
e q vc eh a pessoa mais extrovertida q eu conheço!
^^
(saudades)
bjaoo
;***

——————–

Depoimento Pronto para Namorado (5)
Não choro ,
porqe você me ensinou a sorrir
Não sofro ,
porqe você me ensinou a amar
Não morro ,
Porqe você me ensinou a viver
Mas se um dia você deixar de existir , eu choro , sofro
e até morro , porque a única coisa
que você
não me ensinou ,
foi viver sem você
te adoroW♥

——————–

Depoimento Pronto de Amizade (6)
´´´´´´´´o7øø7
´´´´´$¶7´´´´´¶¶1
´´´ø¶´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶ø
´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1
´´¶´¶¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶o
´¶´¶¶¶¶ø1´´´´´o¶´´´´´´´´´´¶
´¶´¶¶¶¶¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶
´¶´¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶
´´¶´¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´¶¶7
´´´o1¢¶¶1¶´´´´´´´7ø$¶$7
´´´´´´´´´´7$´´´øø7
´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶´´´´$
´´´´´´´´´´o¢´´7´´¶ø
´´´´´´´´´7øø´´¶´´´$¢
´´´´´´ø´´¶´¶´´7¢´´´¶
´´´´´´o¶7¶1¶´´´¶´´¶´´1o
´´´´´´¶´´1´´$7¶´7ø´¢o´$¢
´´´´´´¶´´´´¶1o´´´¶ø´´´¶
´´´´´´´¶´´´1´1o´´´´´7¶
(`’·.¸(`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´)¸.·’´)¸.·’´)
) «♥ BJUSSSS NO CORAÇÃO♥» (
(¸.·’´(¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`!!!!!!!!!!!

——————–

Depoimento Pronto para Orkut (7)
A noite chegou calada…
Na sua escuridão me trouxe a saudade
O doce de seus lábios não
alcançou meu coração…
De repente você sumiu,
suas palavras tão amadas
pela minha alma calaram-se,
inquietou-se meu ser
Por onde andará? É realidade
ou simplesmente equivoquei-me com um sonho?
No horizonte até aonde alcança
minha visão, estou a te procurar…
No raiar de um novo dia
terei uma única certeza,
não dá mais para ficar tão
longe dessa ilusão, que amarrou-me com fortes
laços de ternura e carinho.

——————–

Depoimento Pronto de Amizade (8)
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥______♥♥♥♥♥♥♥
________♥♥♥♥___________________________♥♥♥♥
_____♥♥♥♥________________________________♥♥♥♥
___♥♥♥♥____________Ter amizade… ____________♥♥♥♥
__♥♥♥♥__________Não é receber, é dar ___________♥♥♥♥
_♥♥♥♥_________Não é magoar,é incentivar__________♥♥♥♥
_♥♥♥♥___________Não é descrer, é crer ____________♥♥♥♥
_♥♥♥♥___________Não é criticar, é apoiar__________♥♥♥♥
_♥♥♥♥_________Não é ofender, é comprender________♥♥♥♥
_♥♥♥♥_________Não é humilhar, é defender_________♥♥♥♥
__♥♥♥♥__________Não é julgar, é aceitar__________♥♥♥♥
____♥♥♥♥_______Não é esquecer, é perdoar_____♥♥♥♥
______♥♥♥♥____________Amizade…_________♥♥♥♥
__________♥♥♥♥_____É simplesmente_____♥♥♥♥
_____________♥♥♥♥_____TUDO!_______♥♥♥♥
_______________♥♥♥♥____________♥♥♥♥
__________________♥♥♥♥_______♥♥♥♥
___________________♥♥♥♥___♥♥♥♥
PODEM USAR ESSE DEPOIMENTO

——————–

Depoimento Pronto para Amigo (9)
Do nada vc apareceu em minha vida
Do nada comecei a ti ama de um que
Nunca amei ninguém, não sei se vc mi ama assim
Penso se vc não mi quer então acho melhor
Ti esquecer só quero dizer quando ti conheci
Uma pequena plantinha frágil começou a nascer
Porem necessita de cuidados
Cuidados de seu amor sem seu amor essa pequena plantinha
Começará a morre sem vc uma pequena plantinha q começou
A nascer numa pequena fenda em uma pedra, porem essa fenda
Esta si fechando assim sufocando esta morrendo cada dia seu
Oxigênio esta si acabando sem forcas para continuar a sobreviver
Do nada sumirei como do nada vc apareceu na minha vida
Assim meu coração cada dia da sua ultima batida
Sem vc sem sua luz.
Sofria de amor então agora prefiro viver na solidão e na escuridão
Pois sei q La não vou sofrer mais
Não sei se vou amar de novo
Vou ficar então em off pro sentimento do amor por tempo indeterminado
Ou para sempre.

——————–

Depoimento Pronto de Amor (10)
**** JAMAIS MUDE PELA PESSOA***
AMADA PORQUE QUE TE
AMA NÃO TE MUDA,MAS
SIM TE COMPLETA!!!!
O AMOR NÃO ESTA NO ROSTO
ONDE MUITOS PROCURAM,MAS
SIM NO GESTOS SINCEROS ONDE
POUCOS ENCOTRAM!!! *****TE AMO****





Depoimento Aniversario de Iluminação e Amizade (1)
Que seus olhos se tornem
mais brilhantes do que sempre,
de alegria e de contentamento,
e seu sorriso, tão lindo e cativante,
ecoe em gargalhadas de felicidade…
Que sua voz vibrante, meio rouca
embargada de emoção
a cada abraço recebido
demonstre a satisfação
de ter tanto carinho…
Que seu coração sempre se enterneça
pois sabe o valor da amizade…
Que em seu corpo vibre a saúde,
a energia, a vida…
E que sua alma fique iluminada
com as bênçãos do amor
que você merece.
Feliz Aniversário!
—————
Depoimento de Aniversario para Namorado (2)
Pessoαs mαrαvilhosαs como você merecem um mundo de αmor, pαz & αlegriα; merece todα α sαúde possível e que αqueles seus desejos mαis íntimos sejαm reαlizαdos! espero que você continue sendo essα pessoα mαrαvilhosα, cheiα de quαlidαdes que αnulαm os defeitos, com um cαrismα mαior que o universo e com umα vibe contαgiαnte. α cαdα αno que pαssαr nα suα vidα, sejα mαis do que um αmαdurecimento, mαs, que prα sempre estejα guαrdαdo em suα memóriα! e hoje é um diα ESPECIAL, pois é o seu αniversário! que você consigα reαlizαr todos os seus sonhos, que você sejα muito feliz, tenhα muitα sαúde não somente hoje, mαs por todos os momentos de suα vidα, que você tenhα muitα pαz e que Deus continue te iluminαndo! pαrαbéns <õ/ que eu possα sempre comemorαr essα dαtα com você, mesmo sendo pelα net! mαs sintα-se αbrαçαdo por mim como se eu estive αi pαrα comemorαr contigo  megα beijo lindíssimo, αmo por demαis ♥
Feliz Aniversário!
------------------
Depoimento de Aniversario – Parabéns para amiga (3)
hooje é seu αniversário, vim lhe desejαr tudo de bom e mαis lindo que se possα ter. *-*
quero que nossα αmizαde dure α eternidαde,³
poois você é α MELHOR, α mais LINDA, α mais TUDO ! ♥
e sαibα no que você precisαr estαrei sempre αqui, pαrα o que der e vier, quero que essα nossα αmizαde dure prα sempre, e concertezα vαi durαr. (y
Tuudô de bom minhα gαtchα, teamo .
. (LL) .
Feliz Aniversário!
——————
Depoimento Pronto de Aniversario – Parabéns de Pai para Filho (4)
Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário… Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim,
é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.
É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.
É, realmente você é o nosso maior troféu – quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.
Por isso filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você.
Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais nova. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo.
Parabéns Filho!!! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.
Eu Amo Você.
Feliz Aniversário!


——————
Depoimento de Aniversario e Felicidades – Um dia Especial (5)
Hoje um dia especiaL . dia qui uma pessoa mais qui
importante pra eu esta assoprandu as velinhas !
Ficando mas velhinhoo , e assim vim te desejar
os PARABENS E TE DIZER :
qui você é uma pessoa especiaL , por que
tem um jeito dinamico de ser que e impresendivel,
um jeito bonito de sorrir que é capaz de nos trasmitir
uma alegria qui e so sua ##~
Tem sonhos que so você nos dah a segurança de que serão realizados ,
por que você é capaz e luta pelo que quer , e é isso qui e importante.
Que você continue sabendo comu agir nas horas certas e incertas ..
Com esse carinho contagiante que você continue por muitus e muitus anos
nos dando a graça de conviver com você .. *—–*
Isso e magnifico e nos traz muitas felicidades !
Obrigado por existi , e não deixe de ser feliz por que e isso
é o que te faz ESPECIAL !
ti desejoo di coração muitá paz, amoor, amigoos, saúde, vitórias, loucuras e sucesso infinitú.
que DEUS derrame suas bençãos em sua vida, presenteandu a sempri coom suas obras divinas e concedendo o dobro da FELICIDADE que sinto em ser alguem em tua vida e poder lHe dizer FELIZ ANIVERSÁRIO !



---------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário